sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

veja um depoimento sobre a entrega de nosso produto

veja o post que nossa Cliente Ianca dona do blog http://jornalfemininonet.blogspot.com/ . fez sobre a compra em nosso loja
----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas,quem acompanha meu Twitter ou a Fanpage do Blog sabe que ultimamente eu não falo em outra coisa a não ser da minha compra na loja virtual Oba Fashion .Fiz um pedido de uma Paleta de 168 cores no dia 23 de Outubro,mas só depositei o dinheiro no dia 09 de Novembro.A Paleta veio de Shangai na China,e o processo todo da China até o Brasil foram de 07 dias,e até minha casa foram 05 dias.Chegou exatamente no dia 02 de Dezembro no período da tarde.

Para falar a verdade eu acreditei que iria chegar mais tarde,mas chegou num prazo bom.Além de que a Paleta chegou impecável,pois foi muito bem embalada e manuseada,para vir da China.
Ela é muito pigmentada,tem cores lindas para degradês.Vem nas cores Matte e Shimmer.Já usei ela bastante,as vezes até me perco no meio de tantas opções de cores.Após os elogios,algumas fotos para vocês verem como ela é:





Meninas espero,que minha opinião sirva para vocês,se quiserem comprar,acho ótima Paleta,mas se você tiver outros Paletas,você vai acabar deixando elas de lado,então ela é ótima para quem não tem muita coisa,como eu.Agora vocês vão sempre ver na Fanpage do blog,makes avulsas com essa Paletona.Beijos.

Nenhum comentário: